segunda-feira, 21 de março de 2011

Ivan Albano - Inicio de Temporada dentro do planejado!




            O triatleta Ivan Albano patrocinado  participou domingo (20/03) da primeira etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2011. A prova foi realizada na cidade de Santos/SP. As distâncias foram de 1,5mts natação//40km de ciclismo /10km de corrida. A prova foi extremamente técnica , principalmente na parte do ciclismo onde exigiu o máximo de cuidado pois o asfalto estava bastante molhado e o percurso conta com mais de 25 curvas além do alto nível dos atletas. De baixo de muita chuva e com o mar um pouco mexido completei a parte da natação um pouco fora do ritmo que queria e que vinha treinando, já na parte do ciclismo me senti muito bem na segunda volta de 20k onde mostra que realmente os treinos mais longos que venho fazendo para o Ironman Brasil estão no caminho certo, na parte da corrida apenas mantive o ritmo e conclui  a prova com consistência e consciência com o tempo de 1h54min na nona colocação geral. O que mais me motiva é de saber que tenho muitos pontos a serem trabalhados até o meu maior objetivo e foco principal do primeiro semestre que é o Ironman  Brasil em Florianópolis no mês de maio 
            Essa foi minha primeira prova de triathlon de 2011. Esse ano eu e minha técnica Rosana Merino estamos fazendo algumas mudanças nos treinos, trabalhando mais a parte de velocidade já que tenho uma boa bagagem com 22 Ironman completados até agora.Também tenho trabalhado no sentido de melhorar minha dieta e suplementação alimentar  junto ao meu nutricionista Reinaldo Bassit(Tubarão).
Para acompanhar o dia-a-dia dos treinos do atleta acesse: www.ivanalbano.com   www.twitter.com/ivanalbano
At Saucony,
We run!



Nenhum comentário: