segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vertical Running.

Vertical Running é um esporte original e dinâmico, onde atletas profissionais e amadores correm pelas escadas de edifícios. Hoje o Vertical Running se tornou um circulo mundial, onde corridas são realizadas dentro dos principais arranhas céus do mundo.

Este ano, pela primeira vez o Brasil também integrou este circulo mundial. O evento aconteceu no Edifício Nestlé, localizado na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 246. Prédio é sede de uma das maiores empresas globais, e patrocinadora oficial do evento no Brasil: A Torre possui 142 metros.

O esporte é novidade no Brasil e já virou moda em todo o mundo. O desafio é subir mais de 700 degraus num prédio de 31 andares. A corrida se divide em duas categorias: amadores e elite.

As, largadas para os atletas amadores, aconteceram em grupos de 10 a 20 participantes, divididos por sexo, com intervalos de 5 minutos entre as baterias.

A descida obrigatoriamente, foi feita por elevador, seguindo as instruções da equipe organizadora.

Veja a reportagem:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1327600-7823-ATLETAS+PARTICIPAM+DA+PRIMEIRA+CORRIDA+DE+ARRANHACEU+DO+PAIS,00.html

Saucony
At Saucony, we run!

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

To fora, já me basta a serra de Maresias!!! kkkk

Saucony Brasil disse...

Joka,

Agradecemos pelo comentário!

Saucony
At Saucony, we run!