quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Igor Amorelli confirma sua participação para o Iron Man 70.3

Mesmo após uma grave queda de Bike na etapa do troféu Brasil realizado na USP no ultimo domingo, o Triatleta Saucony Igor Amorelli, confirma sua presença entre os inscritos da elite masculina no Iron Man 70.3.

Devido às irregularidades do asfalto da USP, Igor na primeira volta da Bike sofreu uma queda e mesmo muito machucado e sangrando, mostrou muita garra e determinação resistindo às dores e concluindo a prova em 6º lugar.

Durante esta semana, Igor ficou em repouso e descanso, pois os seus machucados ainda o incomodavam, mas isto não impediu o atleta de desistir do 70.3.

Igor promete estar em plena forma e recuperado para competir no próximo sábado e fazer uma grande competição, uma vez que o 70.3 acontece no quintal de sua casa e irá brigar para representar seu estado.
Igor teve um excelente resultado em 2009 na edição passada do 70.3, chegando em 2° colocado, o que isto incentiva ainda mais o triatleta a subir no topo mais alto do pódio esse ano.

O Ironman Brasil 70.3 é uma das principais competições do gênero realizada no país e irá acontecer neste sábado, dia 28/08, a partir das 9h30, em Penha, Santa Catarina.

O evento é válido como seletiva para o Mundial de Meio Iron Man em Clearwater, na Flórida, no mês de novembro e o Brasil é um dos paises favoritos ao topo do pódio tanto no masculino como no feminino.

A largada do 70.3 acontece na Praia do Itapocorói, enquanto a chegada será em frente ao Parque Beto Carreiro World, vale a pena conferir e aproveitar as atrações do parque.

Desejamos ao Igor boa sorte na competição!

Saucony
At Saucony, we run!

Nenhum comentário: