quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Triatletas da Saucony competem na 3° etapa do Troféu Brasil em SP.

O Troféu Brasil de Triathlon terá, no próximo domingo, dia 22 de agosto, em São Paulo, sua terceira etapa da temporada 2010. Em sua 20ª edição, a competição, considerada a mais importante e tradicional da América do Sul, reunirá atletas de vários estados e muitos destaques da modalidade, todos em busca do título do evento. A prova paulista será na Cidade Universitária de São Paulo e começará às 8h, na Raia Olímpica, sendo que profissionais e inscritos na Elite Amadora largarão às 9h10, e cumprirão as distâncias de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. As demais categorias farão metade destas distâncias.

Entre os inscritos estão muitas feras. Com destaque para os triatletas Saucony, Fernanda Garcia (foto) e Igor Amorelli.

Fernanda Garcia conversou conosco e coloca suas considerações para a prova no próximo Domingo.
“Como é natural nesta época do ano, teremos uma natação difícil em virtude da baixa temperatura na raia olímpica. Por este motivo, o uso da roupa de borracha acredito que deverá ser liberado.
Já na etapa do ciclismo, conforme informações da organização, teremos o percurso alterado, sendo que efetuaremos 04 voltas de 10Km, o que proporcionará ao público uma melhor maneira de acompanhar as disputas entre os atletas.
No percurso da corrida também encontraremos novidades, mas que não se diferenciam muito do traçado anterior.
Como esta prova faz parte de um circuíto de 6 etapas, sendo a etapa da USP a única fora de Santos, um bom resultado é importante para acumular pontos para o final do campeonato.
A prova tem início às 08:00 hs. com a largada das várias categorias amadoras e as categorias profissionais largam às 09:10 hs deste domingo 22 de Agosto.
Gostaria de convidar a todos a assistirem essa fantástica prova, para que torçam por nós atletas”. Destaca Fernanda



Saucony

At Saucony, we run!


2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Presença confirmada !!!!! Aloha

Saucony Brasil disse...

Joka,

Agradecemos pelo comentário!


Saucony
At Saucony, we run!