sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Igor Amorelli se prepara para 3° etapa do Troféu Brasil e para 70.3

No domingo dia 22 de Agosto, o Triatleta Saucony, Igor Amorelli estará na capital paulista para a disputa da terceira etapa do maior circuito de Triathlon do país, o Troféu Brasil de Triathlon.

 Terceiro colocado no ranking de 2009, Igor vem treinando com empenho para alcançar uma posição ainda melhor no corrente ano.

Apesar de estar ausente na primeira etapa, Igor continua na briga, uma vez que conquistou o vice-campeonato na Ponta da Praia em Santos na segunda etapa e o regulamento prevê o descarte de um resultado.

Igor esta em um ritimo forte de treinos, pois na semana seguinte do Troféu Brasil , no dia 28 de agosto, ele também compete no quintal de casa, no Ironman 70.3 na cidade de Penha, onde foi vice-campeão nos últimos dois anos.

“São dois eventos que eu me amarro em competir com importância ímpar e grande visibilidade, não tem como deixar um de lado e focar só no outro. O jeito é trabalhar para fazer o melhor nos dois e ver o que dá para fazer no dia”, enfatiza Igor Amorelli.  

Para o Ironman 70.3 o objetivo do Igor é conquistar a vaga para o Mundial de Clearwater que acontece na Flórida em Novembro.

Para o triatleta Saucony, competir em Santa Catarina é sempre uma motivação extra, pois tem o orgulho em representar as cores do seu Estado e por não ter vencido nenhuma competição em casa.

Desejamos ao Igor boa sorte nas competições

At Saucony, we run!

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Provinha em casa é tudo de bom...kkkk Galera de Santos em treino maximo !!! fuiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Joka,

Agradecemos pelo comentário!


Saucony
At Saucony, we run!