terça-feira, 22 de setembro de 2009

Saucony garante presença na Running Show 2009



Mais uma importante marca de calçados passa a integrar o time de expositores da feira em sua próxima edição.
A marca americana de calçados Saucony, reconhecida internacionalmente pela alta tecnologia aplicada em seus produtos de running, participará pelo segundo ano consecutivo da São Paulo Running Show, feira que já se tornou referência no mercado de corrida de rua.
Na edição de 2008 do evento, a participação da marca foi fator importante para colocá-la em evidência, pois foi exatamente o ano em que desembarcou no mercado do país. A presença na feira ajudou a mostrar ao consumidor e ao mercado brasileiro que a marca se preocupava não só com o design, mas também com a tecnologia aplicada aos produtos, afinal, o consumidor é exigente e sabe escolher o melhor calçado para sua corrida.
A Saucony promete mais uma vez um estande com as novidades da marca e presença de grandes atletas. O lançamento de 2009 será o novo modelo Triumph 6, já premiado pela revista Go Outside como o Melhor Equipamento de Corrida de Rua do Ano, pois, mesmo sendo um tênis para treino, o modelo se aproxima muito a um tênis de prova, devido à leveza, amortecimento e estabilidade do calçado. A marca ainda apresentará o novo atleta Saucony, Oscar Galindez, vencedor da estreia do Ironman Brasil 70.3 em Penha.
Para o diretor da Saucony no Brasil, Rodrigo Lassala, o mercado de running no Brasil segue a mesma tendência mundial de crescimento. “Isso está automaticamente atrelado a busca cada vez maior por qualidade de vida, o que faz com que empresas do segmento invistam cada vez mais em tecnologia e qualidade para que seus produtos atendam todos os tipos de consumidores, desde o especializado até o amador”, afirma o executivo.
Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, organizadora da Running Show, vê a presença de marcas internacionalmente reconhecidas que apostam na tecnologia para corredores como vital para a feira. “O público geral do evento é aquele que pratica a corrida, profissional ou não. Os lançamentos das marcas sempre interessam muito os visitantes, ainda mais quando o assunto é calçado, por se tratar de um acessório necessário e importantíssimo ao corredor, seja ele veterano ou iniciante”, completa Bernardi.

Nenhum comentário: