quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com direito a tênis “brasileiro”, triatletas da Saucony brilham no Ironman 70.3-2009


No último sábado 29/08, foi realizado em Penha, Santa Catarina, o Ironman 70.3, tradicional prova do triathlon mundial. O evento patrocinado pela Saucony reuniu os principais triatletas do país. Em busca de uma vaga para o Ironman Mundial que será realizado na Flórida-EUA, nossos atletas protagonizaram um grande espetáculo para o público presente ao completarem o difícil trajeto de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.
A Saucony produziu exclusivamente para esse evento um modelo especial para seus atletas. O tênis escolhido foi o Fastwitch que veio nas cores verde, amarelo e azul. Além disso, ações voltadas para o público presente como distribuição de brindes, mural de assinatura e infláveis gigantes proporcionaram grande diversão aos torcedores.
Os triatletas da Saucony fizeram um grande trabalho, Igor Amorelli terminou na 2º colocação e Oscar Galindez na 4º colocação. No feminino, Fernanda Garcia terminou na 5º colocação e na categoria 50 a 54 anos Joachim Doeding conquistou o 1º lugar.
Com esses resultados os atletas da Saucony garantiram vaga para o Ironman Mundial e representarão o país nos EUA.
Parabéns a Igor Amorelli, Oscar Galindez, Fernanda Garcia e Joachim Doeding.

Saucony
At Saucony, We run!

Nenhum comentário: