terça-feira, 27 de julho de 2010

Saucony participa da Running Show 2010


Acontece entre os  dias 29 de julho a 1 de agosto, na Bienal Ibirapuera, a 5ª edição da São Paulo Running Show.

Destinada ao público da corrida, a feira Running Show reúne as melhores marcas do segmento e que apresentam ao público novos lançamentos, coleções e até venda de produtos.

Esse ano a feira apresenta uma variedade de atrativos e palestras para aqueles interessados na prática de atividade física, saúde e boa alimentação.

Sem dúvida é uma ótima oportunidade, pois esse é um segmento que cresce anualmente, caracterizando-se cada vez mais como um dos mercados mais promissores, já que seu público possui um alto interesse e uma necessidade constante de novidades e tecnologias.

A Saucony estará presente mais uma vez na Running Show, nosso estande será o de numero 64 B, bem próximo à entrada do pavilhão e você esta convidado a nos visitar e conferir os novos lançamentos e ainda ter a chance de adquirir seu novo Saucony com condições especiais que você somente irá encontrar durante os dias da feira. 

Contamos com sua presença! 

Feira Running Show 2010.

Quando:
Dias 29 e 30 de Julho: das 14h às 21h Dia 31 de Julho: das 10h às 21h Dia 01 de Agosto das 10h às 18h.

Local:
Bienal Ibirapuera
                                           

Saucony,
At Saucony, we run!

8 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show, manda uns convites p/ podermos prestigiar e tirar fotos no stand da Saucony.... Abraço e bons treinos

Saucony Brasil disse...

Joka,

Se houver a possibilidade de você comparecer em nosso escritório, teremos o maior prazer de lhe fornecer convites.

Saucony
At Saucony, we run!

FREE ATLETA disse...

Show grato !!!!

Humberto disse...

O stand está muito bacana. A sessão de lançamentos me deixou hipnotizado. Os novos Type A4, Paramount 3, Triumph 7 e o apaixonante Kenvara estão sensacionais. Cores, estilo, tecnologia e performance é o que procuramos. Principalmente, paixão pelo esporte e pelo corredor. A marca me transmitiu claramente isto. Parabéns. Fico aguardando os lançamentos chegarem em breve para que eu possa adquirir uns pares. Abraços, Humberto.

Anônimo disse...

Parabéns.......
O stand estava lindo.
Os lançamentos me deixaram louca. A Saucony transmitiu-me um sentimento de paixão pelo esporte retribuindo em Beleza, Tecnologia e Performance a nós atletas corredores...

Ai meu cartão de crédito... Está só aguardando os lançamentos para que eu possa me esbaldar com belos pares.

Abraços Afetuosos...
J@ci Ventur@.

Bruno Cerávolo disse...

Pessoal,

Estive na feira Running Show e o stand estava muito bom! Parabéns! Adorei os modelos novos e estou ansioso para vê-los nas lojas!

Tenho uma dúvida: Sou triathleta de ironman 70.3 e maratonista há 13 anos e costumo treinar e competir com o modelo Grid Sinister - adoro este modelo, principalmente pela placa Flexion Plate que proporciona grande resposta e desenvolvimento do movimento da passada. “Infelizmente” recebi a notícia que este modelo foi descontinuado da produção e verifiquei que já não consta no site americano.

Favor me informar qual modelo o substituirá para que eu não fique “órfão” da Saucony, pois tentei usar o modelo Triumph e senti ser pesado e não dar tanta resposta as passadas – prefiro mesmo os tênis mais baixos. Pensei também no Fastwitch, mas este é para pisada pronada.

Durante a feira, fiz o teste de pisada em vosso stand e no do concorrente e ambos deram resultado de pisada neutra eficiente, assim como nos outros testes que já fiz no passado inclusive com ortopedistas e fisioterapeutas.

Atenciosamente,

Bruno Cerávolo

Saucony Brasil disse...

Bruno

Primeiramente agradecemos o seu contato conosco e a sua visita em nosso estande.

Realmente a coleção que chega nas lojas em Setembro esta sensacional.

Referente ao Sinister, infelizmente esse modelo saiu da linha de produtos Saucony e deu lugar para o modelo Grid GetGO, o qual é fantastico como o Sinister, e tambem possui a placa Flexion Plate. Referente ao Fastwitch, esse modelo é indicado para provas de até 42km e para todas as pisadas. A razão da barra de estabilização é que quando em uma prova de longa distancia, o corredor tem uma tendencia a uma pronação natural devido o cansaço e a fadiga muscular, e o suporte no tênis serve para dar estabilização na pisada para que o corredor possa completar a prova sem muito esforço e com melhor conforto.

Estamos a disposição para eventuais esclarecimentos

At Saucony We Run

Saucony Brasil disse...

Ola Jaci

Agradecemos a sua visita em nosso estande e esperamos que voce tenha bons resultados em seus treinos com nossos produtos.

Gostariamos muito de ouvir sua opnião sobre sua experiencia com Saucony.

At Saucony We Run