quarta-feira, 7 de julho de 2010

Casal Nascimento participa da quinta edição da corrida Corpore Bombeiros.


A décima quinta edição da Corrida Corpore Bombeiros aconteceu neste domingo, quatro de julho, reunindo amantes da corrida no Parque da Independência, no Ipiranga, como parte das comemorações do Dia dos Bombeiros.

Na disputa feminina, Beatriz Nascimento foi a grande campeã terminando a prova em 36min59, seguida de Jaciane Barroso, 38min12, Valquiria Martins, 39min41, Andréa Galvão, 40min09, e Silmara Modesto, 40min22.


Com vantagem na chegada de 01min53 sobre a segunda colocada, Beatriz focou no pódio. "Meu técnico, Marcos de Oliveira, montou um treino específico para essa prova e as próximas que participo. Meu objetivo era chegar entre as primeiras, independente da colocação e hoje o tempo estava muito bom para correr. A prova é elaborada, o percurso é variado, excelente." Diz Beatriz.

Na disputa masculina, Fábio Nascimento, marido da campeã Beatriz Nascimento foi o segundo colocado com o tempo de 31min22, com apenas 13 segundos atrás do primeiro colocado, Sivaldo Viana com o tempo de 31min09.


Fábio Nascimento já chegou ciente da dificuldade da subida no final do trajeto. "A minha consciência esta tranquila porque consegui liderar no oitavo quilômetro, mas o cansaço bateu. O objetivo era chegar ao pódio: estou realmente focado na prova no Rio de Janeiro", diz o atleta, que deverá correr a Meia Maratona, realizada juntamente à Maratona do Rio de Janeiro dia 18 de julho.

A próxima prova Corpore em São Paulo acontece dia oito de agosto, no Centro
Histórico da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo site

Saucony
At Saucony, we run!

Nenhum comentário: