quinta-feira, 21 de abril de 2011

Triatletas Saucony no Simulado Julio Vicuña


No último domingo (17/04), os Triatletas da Saucony, Ivan Albano e Fernanda Garcia, marcaram presença no Simulado de Triathlon Julio Vicuña realizado no Riacho Grande/SP, evento este que tem uma série de etapas anualmente e que passou á ter o apoio da Saucony a partir do simulado deste domingo.
Pela primeira vez, Ivan Albano e Fernanda Garcia estiveram presentes no local e aprovaram tanto a estrutura quanto o percurso do simulado. Eles tiveram a companhia de outro triatleta profissional e amigo, o veterano Antonio Manssur Filho. Ivan relatou a sua primeira participação  no Simulado:
“Foi um dia de treino de luxo, já que nadamos em uma represa na qual o percurso era demarcado com bóias e com um staff de caiaque preparados para qualquer situação. No ciclismo, como treino muito tempo sozinho nas estradas de Mogi Mirim, foi muito motivante ter a companhia de outros atletas em um percurso agradável. Na parte de corrida a estrutura tinha água e isotônico no percurso, e o meu amigo Antonio Manssur que me puxou com um ritmo extremamente forte! Foi um dia com 1,8km de natação 50km de bike com 41km/h de média horária e os 10km da corrida para 36 minutos, isso tudo com gripe!!!!”
Obrigado à todos os atletas e ao Julio Vicunã pela estrutura do evento!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário: