quarta-feira, 26 de maio de 2010

Saucony lança modelo de competição FASTWITCH


O modelo Grid Fastwitch 3 da Saucony é um calçado de corrida bastante leve e flexível , indicado para o Triathlon e para corridas de longas distâncias.

Através de estudos em laboratórios de biomecânica, foi constatado que depois de alguns Km em uma corrida de longa distância, o atleta devido o cansaço e a fadiga muscular, começa apresentar um índice de pronação natural e por essa razão o modelo Fastwich oferece uma barra de estabilidade leve, o qual irá favorecer mais rendimento e menos cansaço fisico no final de uma corrida de longa distância.

O acabamento interno do cabedal é feito com o tecido tecnológico Dry-lex, que absorve e elimina a umidade, ou seja, o tecido permanece sempre seco.

O Dry-lex também proporciona a vantagem adicional de um tratamento bactericida, para evitar a proliferação de bactérias e o conseqüente mau-cheiro.

Na entressola uma combinação de EVA de dupla densidade, dissipa o impacto e maximiza a resposta em propulsão, oferecendo ainda uma maior durabilidade do calçado.

A Sola em borracha expandida de carbono XT900 oferece melhor aderência e na parte frontal uma maior flexibilidade.

É um dos calçados preferidos dos triatletas Saucony Oscar Galindez, Igor Amorelli e Dede Griesbauer, a qual venceu o Iron Man Brasil 2009 usando esse modelo.

Corra e garanta o seu!

Saucony
At Saucony, we run!

4 comentários:

simplifique disse...

Deve ser uma delicia. Um dia eu uso um.

simplifique disse...

Vou fazer uma poupança para comprar um.

FREE ATLETA disse...

kkkk...Esse Fastwitch deve correr mais que eu... rs. Xampa já estou juntando grana no 13°terceiro eu compro um par.

Anônimo disse...

tive um tenis exatamente desse modelo e cor,muito bom para treinos e competiçao.tenho buscado em varias lojas e na internet mas ñ tenho econtrado esse modelo para comprar novamente.onde posso encontrar-lo?