quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marinheira Fernanda Garcia... Sentido!


Mantendo a rotina de treinamentos e competições, a atleta Saucony Brasil Fernanda Garcia continua conquistando bons resultados. Desta vez, Fernanda competiu em Cuiabá no II Triatlo do Pantanal no último dia 25 e conquistou o 2° lugar.
A prova organizada pelo 44° Batalhão de Infantaria motorizado reuniu mais de 100 atletas civis e militares na prova disputada na distância “Short”, ou seja, 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.
Após participar de provas seletivas e ser aprovada para o quadro de treinamento físico militar da Marinha do Brasil, Fernanda recebeu a patente de marinheira e tem como objetivo maior os Jogos Militares de 2011 que serão realizados no Rio de Janeiro. “O II Triathlon do Pantanal serviu de oportunidade da equipe militar efetuar alguns treinamentos em conjunto e principalmente incentivar a prática de triathlon no Estado do Mato Grosso”, explica Fernanda Garcia.
A santista volta a competir no próximo dia 22/05 na Copa Pan-americana que acontece no México de olho em sua permanência na Seleção Brasileira de Triatlo. “Espero fazer um bom resultado porque essa será a última competição que vou poder marcar pontos para o ranking brasileiro, porque a nova seleção Brasileira será definida no começo de junho”, finaliza a marinheira Fernanda.

Saucony
At Saucony, we run!

3 comentários:

simplifique disse...

Belo resultado e bela reportagem sobre a familia dela na Trisport.

FREE ATLETA disse...

Fernandinha é show !!! Muito legal mesmo a reportagem. Parabéns.

Saucony Brasil disse...

Agradecemos o carinho Joka e Xampa.

Saucony
At Saucony, we run!