terça-feira, 13 de abril de 2010

Fernanda Garcia termina em 3° na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico

Após uma boa 9ª colocação na Copa Pan-americana realizada em Lima no Peru, a paulista Fernanda Garcia participou no último domingo dia 11, da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon realizada na cidade capixaba Vila Velha.
A prova atendendo à orientação do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo teve que ser transformada em um Duathlon com 10 km de corrida, 40 km de ciclismo e mais 5 km de corrida, devido ao mar estar bastante revolto impossibilitando a realização da natação.
Fernanda conquistou a 3° colocação com o tempo de 2h 25 min e 20 segundos, após ser prejudicada por um erro da organização do evento. “Na primeira corrida cheguei no primeiro grupo de atletas. Apenas a Carla Moreno chegou uns 30 segundos na frente, na etapa do ciclismo me mantive no primeiro pelotão com as atletas Pamela, Carolina Galvão, Carla Moreno e Flávia.
Abrimos 8 minutos do segundo pelotão. Contamos o número de voltas e quando acabamos (40km) fomos impedidas pela organização de entrar na transição, alegando faltar 01 volta , sendo obrigadas a dar mais uma volta, ou seja, pedalamos 6km a mais do que as demais atletas. Quando chegamos da bike, as demais atletas já estavam na etapa da corrida.
Fui a terceira colocada da prova, porém 2 atletas que deram uma volta a menos que eu na bike, foram classificadas na minha frente”, explica Fernanda Garcia.
Saucony
At Saucony, we run!

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Parabéns Fernandinha, mandou bem pra caramba !!! ahuuuuuuuuuuuuuuuu

Saucony Brasil disse...

Agradecemos o Carinho Joka.

Saucony
At Saucony, we run!