segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fernanda Garcia fica em 3° lugar na primeira etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2010


Uma das mais importantes competições da modalidade no país, o Troféu Brasil de Triathlon, completa no ano de 2010 sua 20° edição. A temporada de 2010 teve início no último domingo, 28, na cidade de Santos, litoral paulista.
Aproximadamente 807 atletas da elite do Triathlon brasileiro participaram da abertura da temporada estreando o novo circuito da prova montado na Ponta da Praia, entre os canais 5 e 6. O time Saucony Brasil esteve representado pela atleta Fernanda Garcia, que conquistou uma excelente 3° colocação.
Com exclusividade para o Blog da Saucony, a atleta comentou sua participação na prova, o que precisa melhorar e suas próximas competições.

“Saí da natação na segunda posição, logo depois da Carla Moreno, no ciclismo entreguei a bike apenas atrás da Vanessa e na corrida a campeã da prova Carla Moreno me passou no Km 2,5.
Gostei muito do meu ciclismo e da minha natação e preciso melhorar minha corrida para as próximas provas. Nesta etapa teve estréia do novo percurso, eu gostei da mudança, achei que o ciclismo ficou mais técnico porque aumentou o numero de retornos e curvas.
Minha próxima competição será uma Copa Pan-americana dia 4/04 em Lima, Peru e o Campeonato Brasileiro dia 11/04 em Vitória”.

Confira os campeões da primeira etapa:

*Masculino*

1) Fábio Carvalho - tempo 1h48min39seg

2) Paulo Miyashiro - tempo 1h50min03seg

3) Fred Monteiro - tempo 1h51min03seg

*Feminino*

1) Carla Moreno - Tempo 2h05min50seg

2) Vanessa Gianinni - tempo 2h07min05seg

3) Fernanda Garcia - tempo 2h09min21seg

Nenhum comentário: