quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saucony apóia novamente a Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day

Aconteceu no ultimo domingo dia 05/12, em São Paulo no Autódromo de Interlagos, a 7ª edição da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, teve pelo segundo ano consecultivo o apoio da marca Saucony.

Promovida pelo Instituto Ayrton Senna desde 2004 e consagrada um dos principais eventos esportivos do país, a Ayrton Senna Racing Day, é a única prova de corrida de rua que acontece dentro de um autódromo.

A competição é disputada entre equipes masculinas e femininas, formadas por dois, quatro ou oito atletas.

As equipes se concentram nos boxes do autódromo e durante o revezamento, cada corredor deve cumprir uma etapa da prova, que totaliza um percurso de 42,2 Km  (aproximadamente oito voltas no autódromo).

Por acontecer em um circuito fechado, a Ayrton Senna Racing Day garante ampla segurança aos atletas e permite ainda que o corredor possa vivenciar a emoção de passar pelos boxes, fazer as curvas , contornar o “S” de Senna e até pegar a tão espetacular reta e cruzar a linha de chegada.

Esse ano a competição reuniu 6.200 atletas, que mesmo debaixo de muito sol e calor, enfrentaram o percurso com muita garra e emoção, já que a prova tem cunho social importantissimo, pois o valor integral das inscrições é destinado à melhoria da qualidade da educação pública do País, por meio dos programas ligados ao Instituto Ayrton Senna.

A prova também teve uma comemoração especial esse ano, a celebração dos 50 anos do tricampeão Ayrton Senna , o que motivou e fraternizou ainda mais os corredores.

A Saucony, pela segunda vez apoiou o evento e entre as diversas atrações promovidas pela organização, os participantes puderam visitar a tenda da Saucony e comprar produtos da marca com descontos incriveis.

A Saucony também marcou presença durante a corrida, apoiando equipes masculina e femina de 8 integrantes e uma equipe mista de 4 integrantes.

A Equipe Saucony I, II e III, assim denominadas, completaram a prova mesmo sob calor intenso e fizeram a festa nos boxes onde estavam concentrados.

Durante a cerimônia de premiação , os primeiros colocados da prova ganharam tênis da Saucony, o que aumentou ainda mais a alegria no pódio.

Parabéns aos corredores, a Saucony e a ASRD por mais esse espetacular evento.





At Saucony, we run!
www.saucony.com.br




2 comentários:

Thiago de Souza disse...

Óla boa noite... Parabéns a Saucony pela bela presença na Ayrton Senna Racing Gay.
Gostaria saber como faço para trocar o tênis que ganhei na premiação no pódio?

Saucony Brasil disse...

Thiago,

Primeiramente agradecemos o seu contato conosco!

Iremos efetuar a troca, pedimos que envie um e-mail para saucony@saucony.com.br com os seus dados completos.

Saucony
At Saucony, we run!
www.saucony.com.br