segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Joachim Doeding obtém vitória na última etapa do Troféu Brasil de Triathlon.

O atleta Saucony Brasil Joachim Doeding, obteve neste último domingo 5/12 em Santos, mais uma importante vitória na última etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2010. Com vantagem de mais de 18 minutos sobre o segundo colocado na sua categoria, foi também o 14° colocado na classificação geral.

Apesar de contar com um percurso totalmente plano esta prova, disputada na distância olímpica (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida), tem a reputação de ser extremamente dura devido às desgastantes condições climáticas. Assim, a prova de domingo foi disputada sob mormaço de 30°C e alta umidade relativa do ar.

Na prova Joachim usou mais uma vez o Saucony Fastwitch 4. "Tênis bom é aquele que você simplesmente não sente no pé. O Saucony Fastwitch 4 é assim, e é meu modelo preferido para competições de qualquer distância", diz o atleta Joachim após correr os 10 km em 39:14 minutos, um dos melhores tempos de corrida da competição.

O Troféu Brasil de Triathlon é o mais importante circuito de provas de triathlon de curta distância no Brasil, que, ininterruptamente há 20 anos, reúne os mais consagrados atletas deste esporte no Brasil.

Parabéns ao Triatleta Joachim Doeding por mais essa sensacional conquista!

Saucony
At Saucony, we run!
http://www.saucony.com.br/

Nenhum comentário: