sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kinvara ganha mais um prêmio da mídia especializada

O novo modelo da Saucony, Kinvara, esta conquistando importantes prêmios no Brasil e no mundo, pela proposta diferente que o tênis oferece aos corredores.

Recém ganhador do premio de melhor lançamento pela Revista Runner’s World Brasil, dessa vez o modelo também foi eleito, como o melhor lançamento de 2010, pelo Guia do Tênis da Revista Contra Relógio, publicado na edição n° 205 do mês de Outubro.

O Kinvara foi testado por experientes corredores da Revista Contra Relógio e concorrendo com as grandes marcas do mercado, se destacou no Guia pelo seu peso leve, a ótima relação entre amortecimento e estabilidade e pela característica que o tênis oferece do movimento natural dos pés.

Parabéns a Saucony por esse modelo que será um grande sucesso para os corredores brasileiros.

At Saucony , we run!
www.saucony.com.br

5 comentários:

Raphael Gomes disse...

Fico na expectativa desse modelo. Qual será o preço médio nas lojas?

Saucony Brasil disse...

O modelo Kinvara estará disponivel na primeira quinzenda de Novembro nas melhores lojas de running do Brasil.
O valor deste modelo será de R$ 499,90.
Estamos a disposição caso tenha alguma dúvida sobre o modelo.

Saucony
At Saucony, we run!
www.saucony.com.br

Anônimo disse...

Pessoal,

qual a previsão ? Estamos caminhando para o término da primeira quinzena deste mês de Novembro. Estou no aguardo deste modelo Kinvara nas lojas da Velocitá.

Abraços,
Humberto.

Saucony Brasil disse...

Humberto,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo contato.

A loja Velocitá receberá o modelo Saucony Kinvara dentro de alguns dias. E assim que eles receberem, nós o informamos via Facebook.

Estamos a disposição para esclarecer eventuais duvidas.

Saucony
At Saucony, we run!
www.saucony.com.br

Humberto Alitto disse...

Pessoal,

já estou com o modelo Kinvara em mãos. Peguei na 6a.feira, loja Velocitá Jardins. Fiz treinos no sábado e domingo. O produto é excelente, leve, confortável, ótima resposta pra quem procura performance. Da categoria, eu já dou nota máxima por conforto (ótima borracha de amortecimento eva, ótimo cabedal com material de primeira, ventilação, visual, ajuste ao pé), design, estilo de pisada (por ter um solado reto, a sensação de pisar natural é muito boa) e resposta as corridas (tanto realizando treino intervalado quanto longão, em asfalto e trilha, o produto foi excepcional. Muito bom. Parabéns, Humberto Alitto.