quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Atletas Saucony começam o ano com muita disposição e com agenda cheia em 2010




O ano mal começou e os atletas Saucony Brasil já tem compromissos agendados. Argentino radicado no Brasil, Oscar Galindez é o primeiro atleta a competir em 2010. No próximo dia 24/01, Oscar compete o Ironman 70.3 em Pucon, no Chile. Em março, Galindez tenta o bi campeonato do Triathlon Half ISS em Mar Del plata, Argentina. “Meu principal objetivo para o primeiro semestre é o Ironman Brasil no final de maio, além dessas provas estarei competindo em outras provas, mas ainda não estão 100% confirmadas,” comenta Galindez.

Outro atleta que inicia suas atividades em janeiro é Joachim Doeding. O alemão está inscrito para o duathlon no final do mês e no final de semana seguinte participa do Triathlon Long Distance, ambos da Cia. de eventos, no novo trecho do rodoanel em São Paulo. “Participo também do Triathlon Internacional de Santos e o Half Avia Punta Del este, no Uruguai,” conta Joachim Doeding.

Convocada no final de 2009 para participar da seleção brasileira de Triathlon no ano de 2010, a paulista Fernanda Garcia terá importantes competições no ano que inicia. Terminando o ano de 2009 com a segunda colocação geral na 19° edição do Troféu Brasil, Fernanda explica seus planos para o ano de 2010. “O atleta visa sempre progredir, melhorar os resultados dos anos anteriores e este também será meu objetivo para 2010. Minha primeira prova do ano deve ser o Triathlon Internacional de Santos no dia 28/02,” conta Fernanda, que participa também de todas as etapas do Troféu Brasil, das 3 etapas do Campeonato brasileiro, do Ironman Brasil em Florianópolis, do Ironman 70.3 em Penha, Santa Catarina, além dos Jogos Militares na Alemanha.

O ano de 2010 só começa para Igor Amorelli no mês de feveireiro. Igor competiria em janeiro nas provas da Continental Cup programadas para o Chile e Argentina mas está afastado dos treinamentos por conta de uma lesão. O triatleta de Santa Catarina sente muito o cancelamento de sua participação nas provas de janeiro, mas tem em mente que deve recuperar-se 100% da lesão antes de iniciar as competições de 2010. Correndo tudo bem, Igor Amorelli estará de volta nas provas em fevereiro.

Vale a pena conferir e torcer por nossos atletas e que 2010 seja repleto de conquistas.

Desejamos boa sorte a todos!

At Saucony We run!

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

Fernandinha quebra tudo guerreira !!!!!!!!!!!!!!! Abrax

Saucony Brasil disse...

Obrigado pelo seu comentário Joka.
Também estamos torcendo por nossa atleta.

simplifique disse...

sucesso para esse time.
melhoras para o igor.

Saucony Brasil disse...

Obrigado Xampa, vamos torcer pelos nossos atletas.