quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

5ª e última etapa do Troféu Brasil de Triathlon neste domingo. Joachim Doeding e Fernanda Garcia estão confirmados!



Neste domingo aocntece a última etapa do Troféu Brasil de Triathlon...e a última prova de triathlon do ano para os Triatletas da Saucony, Joachim Doeding e Fernanda Garcia. Ambos os triatletas realizaram um excelente temporada, cada qual em suas categorias; Joachim em sua faixa etária (55-59) e Fernanda no profissional. Ambos somam 15 vitórias em provas que disputaram, com algumas de grande destaque como a primeira vitória de Fernanda Garcia no Troféu Brasil de Triathlon na etapa paulista realizada na USP, e a vitória na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon realizado em Vitória no mês de novembro, o que lhe garantiu o Título de 2011.
No mês de maio Fernanda venceu de ponta a ponta o Grande Taiathlon Age realizado em Mogi das Cruzes, com o patrocínio da Saucony e no último sábado, ela ficou com a vitória na etapa do Sesc Triathlon de Fortaleza. Fernanda vai tentar neste domingo sua 5ª vitória em 2011 e o título do Troféu Brasil de Triathlon. Apesar da dificuldade, Fernanda está confiante na conquista do título!
Para o triatleta Joachim Doeding, das 12 provas que disputou até o momento, ele venceu "somente" 11 em sua categoria, sendo que a vitória no Triathlon Supertria em Piriápolis foi no geral! Mas sem dúvida, a vitória de maior destaque para Joachim foi a conquista do Bi campeonato mundial de IM 70.3 realizada em Las Vegas no mês de setembro.

Toda equipe Saucony deseja aos dois atletas boa prova no próximo domingo!
At Saucony,
We Run!

Nenhum comentário: