sexta-feira, 13 de maio de 2011

Alguns Saucony que "fizeram história" e continuam na ativa!

 Alguns tênis de corrida "fazem história" em sua época e ficam marcados na vida de corredores e triatletas por um longo tempo, sejam por excelentes ou péssimas recordações. Quando eles trabalham à nosso favor de uma forma excepcional, não pensamos duas vezes e acabamos comprando 1 ou 2 pares do mesmo modelo e até da mesmca cor, antes que ele desapareça das vitrines das lojas lojas especializadas dando lugar á sua "nova evolução". E as vezes esta nova evolução que entra no mercado, por mais tecnológica que seja com relação ao "irmão mais velho", quando experimentamos ou fazemos um pequeno teste, já percebemos que valeu o investimento de "estocarmos" alguns pares do modelo anterior.
 
Os americanos fazem isto como ninguém! Na Maratona de Boston 2011, muitos corredores americanos estavam usando modelos da Saucony de 5,6,7 anos atrás, ou até mais!...e questionados sobre a razão de utizarem modelos antigos, a resposta não poderia ser outra; compraram alguns pares a mais de modelos que se adaptaram, para utilizarem por um longo período, sabendo que em pouco tempo não encontrariam mais nas lojas para comprá-los, em decorrência dos novos modelos.
 
Os Saucony mostrados abaixo ainda podem ser encontrados vestindo os pés de alguns corredores em provas ao redor do mundo! Recordar é viver!
At Saucony,
We Run!


Saucony Static Racer 2001/2002

Saucony Grid Tangent 2004/2005

Saucony Fastwitch 2 2003/2004

Saucony Sinister 2008/2009

  





Nenhum comentário: