quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Loja Procorrer comemora 17 anos! “Um incentivo a qualidade de vida”.



Corrida, inovação, saúde e bem-estar. Essa é a Procorrer. Inaugurada em setembro de 1993, a Procorrer foi à primeira loja especializada em corrida no Paraná. Sempre andando, ou melhor, correndo na frente da concorrência, a Procorrer oferece a seus clientes um mix com mais de 4 mil produtos para corrida. Além da loja física, localizada no coração de Curitiba, a Procorrer também oferece a seus clientes uma loja virtual. Um espaço de interação e trocasde experiências com corredores de todo o Brasil.

No mês de setembro a Procorrer comemora 17 anos de muitas conquistas e realizações. E para comemorar, a loja realiza um mês especial para todos os clientes e apaixonados por corrida. Através de uma parceria exclusiva com a ATCC – Associação dos Treinadores de Corrida de Curitiba, a Procorrer oferece uma promoção inédita na qual o cliente que comprar um tênis de corrida na loja, tem a opção de escolher entre 1 mês de assessoria esportiva grátis ou um kit corrida exclusivo.

Além da promoção de aniversário, a Procorrer também fará uma ação junto a seus fornecedores nos dias 24 e 25 de setembro. A Procorrer estará disponibilizando o espaço físico da loja para seus fornecedores realizarem ações diretas com os clientes da loja, como por exemplo:entrega de brindes, sorteios, apresentações de produtos, apresentação de vídeos, entre outros.

O mês de aniversário da Procorrer está sendo divulgado em diversos meio de comunicação de Curitiba e a Campanha já é um sucesso.

Na Procorrer você encontra os tênis da Saucony e a compra pode também ser feita através do site da loja e a entrega é garantida e segura.

A loja Procorrer esta com a venda exclusiva do fantástico modelo de performance TYPE A3, por R$ 280,00, mas lembre-se esse modelo você só encontra na Procorrer.



Mês de aniversário Procorrer. Nossa festa é na linha de chegada.

A Saucony deseja Parabéns e muitos anos de corrida a Procorrer!

Saucony
At Saucony, We Run!



Nenhum comentário: