quarta-feira, 16 de junho de 2010

Triatletas Saucony Fernanda Garcia e Igor Amorelli se preparam para a 2° etapa do Troféu Brasil

O 20º Troféu Brasil de Triathlon, realiza a 2° etapa do evento no dia 27 de Junho, na cidade de Santos, na Ponta da Praia, entre os canais 5 e 6, local onde receberá os principais nomes do triatlo nacional, que prometem uma eletrizante disputa durante a prova.

Os triatletas profissionais terão o percurso de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, enquanto os amadores terão como desafio a metade destas distâncias.
Segundo Núbio de Almeida, diretor da NA Sports, promotora da competição, a prova conta com vários atletas de destaque, inclusive olímpicos, o que mostra a força da competição e sua tradição.

“Estamos certos de que a segunda etapa também será muito forte, o que deve ser uma rotina neste ano especial em que completamos duas décadas de existência", explica.

Os triatletas Saucony Fernanda Garcia e Igor Amorelli participam da prova, e estão com muita determinação para a conquista de pódio.

Igor Amorelli, que vem voltando a competir após sua lesão, está otimista quanto ao seu desempenho na 2° etapa do Troféu Brasil e promete fazer uma prova em um ritmo forte e constante.
Logo após, Igor embarca para São Francisco para partcicpar do Panamericana Cup no dia 10/07.

A programação do 20° Troféu Brasil tem inicio no sábado, dia 26, com a entrega de kits e novas inscrições no Clube Sírio Libanês, das 13h às 19h, mesmo horário da EXPO Troféu Brasil Clube Sírio Libanês. O Simpósio Atletas Pro e Elite Amador, às 15h, um pouco mais tarde, às 17h, será a vez do simpósio para os amadores.

No domingo, dia 27, a movimentação começa cedo, das 6h45 às 7h45, com numeração e entrega da bicicleta na área de transição na Ponta da Praia (entre canal 05 e canal 06). Os atletas profissionais e da Elite Amador farão isso das 6h45 às 9h. A largada do Amador será às 8h, enquanto a do Profissional será às 9h20, já a Elite Amador começa às 9h25. A premiação da imprensa será às 11h30, ficando a Oficial para as 12h30.

Inscrições

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pela internet, nos sites www.nasports.com.br e www.ativo.com até o dia 19. Também serão aceitas inscrições no Simpósio Técnico e Expo Troféu Brasil no dia 26 de junho, das 13 às 19h, no Clube Sírio Libanês, na Avenida Ana Costa, 473, Gonzaga. Preços e outras informações podem ser obtidos no site oficial, ou pelo telefone (13) 3321-8240.

At Saucony, we Run!

4 comentários:

simplifique disse...

Sucesso pra galera. E o Oscar Galindez?

FREE ATLETA disse...

Torcida total para Fernandinha !!!!! Ahuuuuuuuuuu

FREE ATLETA disse...

Opa, desculpa e para Veronica Martins tb !!!

Saucony Brasil disse...

Agredecemos o carinho

Saucony
At Saucony, we run!