sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Joachim Doeding pronto para o Triathlon Internacional de Santos

Vindo de duas vitórias recentemente conquistadas nos Duathlon e Triathlon Long Distance Rodoanel, Joachim Doeding confirma sua participação na 19° edição do Triathlon Internacional de Santos. O atleta Saucony Brasil chega para a edição desse ano pronto para os desafios que terá pela frente. “Em 1992 participei da primeira etapa e em 2010 estarei lá novamente, pela 17° vez, portanto conheço bem a prova, que costuma ser disputada em condições climáticas duras, sob sol forte de verão e com muita umidade. Este ano não deverá ser muito diferente. As condições climáticas de Santos não favorecem o meu desempenho e o meu desgaste físico lá é sempre muito grande, mas não posso deixar de enfrentar este desafio, que costuma juntar a "crème-de-la-crème" do triathlon nacional e até internacional e dividir o cenário com os grandes nomes do esporte,” conta Joachim que traz boas lembranças ao longo desses anos na prova e considera a mais tradicional no Triathlon nacional. “Quem não se lembra das participações marcantes de lendas como Mark Allen, Scott Molina e Michelle Jones? A prova também sempre me trás boas lembranças das grandes disputas que já travei lá no passado com atletas como Cláudio Kock, Roberto Rangel, Paulo Roberto Ávila e José Oliveira Souza Jr. (o Zé do Pedal), entre outros, e das sete vezes que venci na minha categoria, inclusive nas últimas duas edições, sem dúvida a mais tradicional de todas as provas de triathlon do Brasil”, revela Joachim Doeding. “Este ano estou bem treinado e motivado. Depois de um breve descanso (ativo) na virada do ano estou em ponto de bala e lutarei muito para chegar novamente ao topo do pódio”, finaliza Joachim.

Saucony

At Saucony, we run!

Nenhum comentário: