quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atletas Saucony Brasil em ação no Mundial Ironman 70.3 nos EUA



Próximo sábado(14/11) a cidade de Clearwater na Flórida, EUA, sediará o Mundial Ironman 70.3. Desde 2006, o circuito 70.3 promove 31 etapas classificatórias para o Mundial em Clearwater realizado todo ano no mês de novembro. Esse ano, os atletas Saucony Brasil Fernanda Garcia, Igor Amorelli,  Joachim Doeding e Oscar Galindez. estão classificados para o Mundial. Campeão ano passado na categoria 50 – 54 anos, Joachim Doeding conta de onde vem a motivação para a conquista do bicampeonato " É bem mais
divertido treinar e competir do que ficar em casa no sofá assistindo TV e comendo pipoca. Sinto-me bem mais experiente e rápido do que a maioria dos garotos. Por isso vou para defender meu título", explicou Doeding. Radicado em Santos desde 1995, o argentino Oscar Galindez já é considerado um atleta tupiniquim. Vice em 2007 e 4° colocado ano passado, Galindez espera esse ano fazer uma excelente prova e conseguir um pódio na prova. “Chegarei na minha melhor forma, mas espero conseguir dar o meu melhor e estar num dia bom, pois triathlon não é futebol, no triathlon você equivale aos 11 jogadores, tanto se você não tiver no dia certo e acordar com o pé direito, pode dançar. Fui vice em 2007 e 4° em 2008, gosto do 70.3, então acho que se eu tiver num dia bom posso fazer pódio” Contou Oscar Galindez. O Ironman 70.3 é chamado assim pelo somatório de suas distâncias, 1.2 milhas de natação, 56 milhas de bike e 13.1 milhas de corrida, totalizando 70.3 milhas, ou seja, metade da distância de um Ironman.

Saucony
At Saucony, We run!
www.twitter.com/sauconybrasil

5 comentários:

simplifique disse...

Sucesso a todos eles. Vai Brasil !!!! Opa, o argentino brasileiro tb !!!

Saucony Brasil disse...

Xampa,

Obrigado pelo comentário.

Vamos ficar na torcida pelos brasileiros e argentino da Saucony no Ironman 70.3 Mundial.

Saucony
At Saucony, We Run!
www.twitter.com/sauconybrasil

FREE ATLETA disse...

Kracas a Saucony é esperta pacas pegou 2 atletas fuderosos de minha cit(Santos)Oscar e Fernanda só falta pegar a Veronica Martins tb de Santos e o utramaratonista Jorge Cerqueira do RJ. Ai f... geral não tem p/ ninguém... To pensando em testar esse tenis. Favor informar qual é o modelo mais indicado p/ longa distancia... Ta show o blog valeu

Jorge Cerqueira disse...

Joka meu amigo, obrigado pelo apoio na msg acima...
Vamos torcer para os brasileiros se dar bem lá fora nessa competição.

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.jmaratona.blogspot.com

Saucony Brasil disse...

Joka,

Obrigado pelo comentário.
É verdade, a Equipe Saucony está muito forte e além do Oscar Galindez e da Fernanda Garcia, ainda conta com o triatleta Igor Amorelli e Joachim Doeding.

Respondendo á sua pergunta, o tênis mais indicado para treino seria O Triumph e o Paramount, ambos possuem o sistema de amortecimento ProGrid que combina estabilidade e muito conforto sem perder a perfomance.
Para utilizar em provas, indicamos o Sinister, esse modelo possui a tecnologia Flexion Plate que devolve todo o impacto em resposta para sua passada, sendo um tênis ideal para quem busca perfomance sem perder o conforto.
Verifique os modelos em nosso álbum
ttp://www.flickr.com/photos/sauconybrasil/sets/72157622376377936/

Qualquer dúvida estamos á disposição

Saucony
At Saucony, We run!
www.twitter.com/sauconybrasil