sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Atleta da Saucony, Fernanda Garcia é destaque na Confederação Brasileira de Triathlon

Site - Confederação Brasileira de Triathlon (30/10/2009)  
Fernanda Garcia: presença ilustre no Brasileiro Olímpico



A sempre eficiente (e gente boa toda a vida) Fernanda Garcia confirmou participação na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico que será disputada em Vitória (ES) no próximo dia 8  de novembro.

Bom para os capixabas que poderão conferir de perto o talento da ótima atleta paulista e também, sem dúvida alguma, para a competição que terá em ação alguém que reúne totais condições de pisar em solo londrino em 2012. Abaixo uma breve entrevista da bela, que também é uma fera.
 

Qual a sua principal meta ao disputar a terceira etapa do Brasileiro?
Ficar entre as três primeiras colocadas e fazer uma somatória de pontos, para me manter dentro do ranking visando à seleção permanente.


Como deve ser a sua preparação até o dia da disputa?
Estarei mantendo treinamento em volume apropriado, mesmo tendo uma quantidade grande de provas. Estou focando a modalidade natação, para me posicionar no primeiro grupo de ciclistas ficando assim até o início da corrida.


Qual das três etapas na sua visão deve exigir mais dos atletas?
Acredito que a corrida exigirá mais do atleta, por ser uma prova com vácuo liberado. 


Como avalia o momento atual de sua carreira?
Com a minha inclusão no quadro dos atletas militares, tenho o apoio da CDMB (Comissão Desportiva Militar Brasileira), o que está proporcionando minha participação em provas tanto nacionais como no exterior. Isto faz com que o estimulo aos treinamentos seja o melhor possível, ajudando no meu crescimento como atleta.






www.twitter.com/sauconybrasil

Nenhum comentário: