sexta-feira, 20 de março de 2009

Paramount considerado internacionalmente como um dos calçados de maior tecnologia no mundo




O Paramount é um calçado desenvolvido com uma tecnologia avançada, leve e que proporciona amortecimento e estabilidade aos corredores de pisada Neutra/levemente pronado.
O modelo traz a tecnologia Flexion Plate, que ganhou o prêmio de maior inovação da revista Runners World americana.

Flexion Plate é uma plataforma de TPU (Poliuretano Termoplástico) que ao tocar no solo absorve totalmente o impacto e oferece uma maxima resposta em propulsão no movimento de transição do calcanhar até os dedos, permitindo o melhor desempenho do atleta, pois torna a passada muito mais eficiente.

O sistema de amortecimento é feito através do Full Length ProGrid™, um entrelaçado de Hytrel (um tipo de elastômero super resistente) por toda a extensão do solado que funciona como um trampolim ou uma raquete de tênis em seu amortecimento, estabilizando e oferecendo também energia de volta ao corredor.

Além disso, o cabedal do Paramount é feito com o tecido Comfortemp® , um tecido mesh tecnológico que regula a temperatura interna do calçado, ou seja, em tempo frio mantém o pé aquecido e em tempo quente mantém a respirabilidade e refrigeração do pé o que proporciona muito mais conforto.

Ainda na parte interna do cabedal, esta presente a tecnologia Arch-Lock™, um arco que mantém o pé firme dentro do calçado,proporcionando controle, sustentação e muito conforto.

O Paramount ja esta disponivel nas melhores lojas especializadas de Runnig, corra, adquira o seu e sinta a diferença

Nenhum comentário: