terça-feira, 3 de abril de 2012

Ivan Albano é 3º colocado no GP Extreme Damha



Ivan no percurso de corrida. Créditos foto: Mundo TRI
O Triatleta Ivan Albano participou no último final de semana do GP Extreme Damha e conquistou a 3ª colocação entre os profissionais. Ivan colocou esta prova em seu calendário como preparação final para o IM da África do Sul que participará e brigará pelas primeiras posições no próximo dia 22/04. Abaixo, o relato de Ivan:

Ontem participei do GP Extreme Triathlon que aconteceu na cidade de São Carlos interior paulista!
A competição foi no formato de contra-relógio, cada atleta largou com uma diferença de 1 min para outro atleta, e no final foi somado o melhor tempo e não a ordem de chegada. A disputa foi muito boa já que o nível técnico da competição estava bastante alto. As distâncias foram: 1000mts natação, 100km ciclismo, 10km corrida. Fui terceiro colocado.
Estou muito feliz com meu resultado já que me encontro no pico mais forte dos treinos rumo ao Ironman África do Sul agora dia 22 de abril, senti um pouco o desgaste de não poder descansar para essa prova mais o resultado final mostrou que estou no caminho certo dos meus futuros objetivos.
Obrigado a todos por acreditarem e confiarem em meu trabalho.
Forte abraço.
At Saucony,
We run!

Ivan na T1 -Créditos Foto: Triamax

















O pódio do Profissional

Nenhum comentário: