Neste ultimo final de semana, o Brasil foi muito bem representado pelo triatleta Saucony Igor Amoreli, que obteve uma colocação histórica no Mundial de 70.3, em Clearwater, na Florida, nos Estados Unidos.
Em uma prova marcada pela presença dos melhores triatletas do mundo, Igor encarou um mar gelado durante a natação, o que não deixou de transformar sua dedicação e desempenho dentro da água. Igor concluiu a modalidade, liderando o segundo pelotão com uma diferença de 50 segundos dos líderes.
No ciclismo, o asfalto perfeito e o circuito plano, foram ótimas condições para quem gosta de torcer o pé de vela, sendo assim, Igor pedalou forte e realizou uma das melhores parciais do dia, concluindo a etapa em 8º lugar.Ja na etapa da corrida, o ritimo da prova estava pra la de anlucinante e muito disputado, pois as médias das 3 modalidades do 70.3 hoje em dia estão muito mais próximas a prova olímpica do que ao próprio Ironman.
Sabendo da necessidade de realizar uma corrida de alto nível sem quebrar o ritmo durante os 21km, Igor vestiu seu tênis Saucony Fastwitch e partiu para corrida na captura dos seus concorrentes com determinação e alto conhecimento para manter-se forte durante toda a prova. Igor conquistou mais 2 posições e travou nos últimos 10km uma batalha frenética na captura do 5º colocado até os metros finais da corrida.
Igor, completou a prova com um bélissimo 6° lugar, com o tempo de 3:45:46s , apenas 13 segundos atrás do quinto colocado e ainda se consagrou como o melhor Sul Americano na prova, o único entre os Top 10.
Saucony
At Saucony, we run!
Nenhum comentário:
Postar um comentário